Publicado
2 anos atrásem
Por
George LuizA Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) aprovou na terça-feira (16) o Projeto de Lei Complementar 20/2023, que garante um reajuste salarial de 14,95% para os técnicos e analistas da educação da rede estadual. O deputado Ismael Crispin (PSB), comprometido com a valorização dos profissionais da educação, votou sim no projeto, reconhecendo a importância desses profissionais na formação das futuras gerações e na construção de uma sociedade mais justa e próspera.
O projeto de reajuste salarial dos servidores da educação, relatado pelo deputado Luizinho Goebel, recebeu apoio e reconhecimento de diversos parlamentares. “Primeiro, eu que sou um grande crítico de quando quebramos o rito processual desta casa, quero parabenizar o deputado Luizinho Goebel, pela sua sensibilidade e agilidade com essa pauta tão importante. Também gostaria de expressar meus sinceros parabéns à secretária de Educação, Ana Pacini, pelo seu empenho e dedicação incansável com todos os servidores, além disso, não posso deixar de reconhecer e parabenizar o governador de Rondônia, Marcos Rocha, pela sua determinação em valorizar os servidores da educação, que foi além do que determinou o Governo Federal, quando atendeu não só os professores e também os técnicos”, disse Ismael.
Segundo Ismael, a aprovação desse projeto representa um avanço significativo na busca por uma remuneração justa e melhores condições de trabalho para os profissionais da educação em Rondônia. “Valorizar os profissionais da educação é uma prioridade em minha atuação como deputado e aprovar esse reajuste salarial é um passo importante que estamos dando, no reconhecimento do trabalho árduo e essencial dos técnicos e analistas da educação. Estou honrado em ter votado sim nessa importante medida. A valorização desses profissionais é fundamental para a construção de um futuro promissor, onde a educação seja um pilar sólido e transformador”, finalizou o deputado Ismael Crispin.
Fonte: Assessoria